segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Oração do dominio


de São João DE Calle,espirito de Santa Marta e Santa Helena de Jerusalém,espirito de San Juan de Salvador Hortam, espirito de Santa Inês do monte perdido,espirito de Maria da Cabeça,espiritos Benéficos todos.Eu vos invoco para que me ajudem a dominar os 5 sentidos, pensamento, juízo, espirito vivo e a vontade de (nome dele),ofereço esse conjuro ao teu santo anjo da guarda pelo santo dia em que nasceu, pelo santo dia em que foi batizado e pelo dia em que há de morrer.Eu estou conjurando,É ele espirito vivo,corpo,pés, mãos,juízo e vontade de (nome dele).Concedam-me espiritos do dominio que (nome dele) não viva tranquila, que não possa comer, que não possa beber, nem dormir, nem andar, transar, ter ereção,nem gozar sem que o pensamento dele esteja em mim(seu nome)até que em meus pés venha rastejar cheio de amor, de desejo, de me ver desesperado por ter sido atraído para mim, ofereçendo-me seus beijos, amor e carícias.Arrastando-se aos meus pés suplicante e manso, sendo eu sua Deusa,amante, mulher,amiga para mim e por mim .Com dois te vejo, com três te mato,o sangue te bebo o coração te parto.Cristo valei-me dai a paz.Vem (nome dele)dominado no corpo,pensamento,desejo,fidelidade.Você não verá qualquer outra mulher que não seja eu .Teu amor,teus carinhos são só pra mim. Minha presença seja atraente aos teus olhos, meus olhos sejam sua luz ,a minha voz te domina, meus olhos te cegam, e minha vontade é a sua vontade, assim seja, assim já é.
REZAR 9 AVÉ MARIA E 1 GLÓRIA AO PAI.
Share:

3 comentários:

  1. Caramba,,,,,, nem terminei de rezar e chegou uma mensagem dele ,,,valewwwwwww,,,muito boa

    ResponderExcluir
  2. de nada essa é mesmo maravilhosa,desculpe a demora para responder comentarios estava sem internet

    ResponderExcluir