domingo, 27 de janeiro de 2013

REZA CIGANA ESPANHOLA DE AMARRAÇÃO



" Em louvor das três chagas da Virgem de Macarena,eu quero ser amado(a).Quero sim e serei. Das treze varas que serviram para fazer uma tenda para Virgem de Macarena, eu tiro uma, que é a que cobria o filho de Del. Em louvor a Virgem de Macarena eu tiro duas varas, que serviram de remo para a barca que trouxe os gitanos para a Espanha. E eu afasto meus rivais. E das treze varas eu tiro três, que protegem os calons na sua caminhada, uma da Virgem de Macarena, outra da Virgem das Angústias, e outra de Santa Maria Madalena. Das treze agora eu tiro sete, que é a Roda da Fortuna, que me abrira a sorte para os amores, e a quem eu amar serei fiel. Na terra e nos céus. Assim seja! "ENQUANTO REZA PENSE NA PESSOA AMADA
(ORE ESTA DURANTE 13 DIAS À NOITE ANTES DE DEITAR...)
Share:

4 comentários:

  1. Reza cigana espanhola de amarração

    ResponderExcluir
  2. estou esperando uma benção, tenho a certeza que irei ser escutada

    ResponderExcluir
  3. Eu confio e tenho certeza q vou vencer e q meus pedidos e oraçao serao realizados....

    ResponderExcluir
  4. Eu confio e tenho certeza que vou receber essa graça!

    ResponderExcluir