segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mais uma da Cueca






1


A primeira simpatia é uma que ensina como fazer com que o homem broxe com outras mulheres. Você não precisa sequer se preocupar se ele anda saindo demais, ou inventando desculpas esfarrapadas, pois essa simpatia garante com que seu homem só consiga ter ereção e prazer com você. Pegue uma cueca já usada do seu marido e nela escreva o seu nome completo. Depois coloque a cueca dentro de um vaso. Você irá enterrar o vaso em algum lugar escolhido. Em seguida urine por cima do lugar em que enterrou o vaso com a cueca, faça isso enquanto reza para Deus que o seu marido não consiga ter ereções com outras mulheres que não você. Acontece que a urina e o nome são seus e isso garante com que o marido apenas "funcione" com você própria.
2


A simpatia seguinte vem da tradição cigana. Os ciganos são um povo que valoriza demais as relações entre o casal e a família. muito embora em outros tempos as ciganas fossem bastante rígidas em relação a temas como sexo ou virgindade, nos tempos atuais esses valores foram um pouco modificados para ficar em dia com a época atual, e as moças ciganas hoje procuram o amor de uma forma mais livres, como qualquer outra garota do mundo ocidentalizado. Para fazer essa simpatia de amarração você precisa pegar uma calcinha sua da cor vermelha. Depois pegue uma cueca do homem que deseja amarrar, não pode ser vermelha mas qualquer outra cor serve.


3


Quando for noite de lua cheia, escreva o seu nome na cueca dele e em seguida escreva o nome dele em sua calcinha, faça um nó com as duas de forma que fiquem bem apertadas. Coloque-as dentro de um vaso de barro e salpique um pouco de açúcar por cima de tudo. No dia seguinte, logo ao nascer do sol, pegue tudo e enterre no jardim mais próximo que você tiver acesso. Depois de enterrar trate de plantar uma flor no lugar em que enterrou. E agora é só esperar com fé que vocês dois vão ter uma longa e bela vida juntos pela frente. Se algum dia você decidir que não quer mais esse homem, é só desenterrar tudo e a amarração será desfeita.
Share:
Read More

Simpatia da Cueca para conquistar um homem



Material necessário:


O Uma cueca do homem alvo do feitiço ou uma cueca nova (veja explicação do segundo parágrafo)


P Uma panela
P Canela em pó
P 7 Damascos secos
P Essência de lavanda
P 3 Rosas vermelhas
P 1 Folha de louro
P Mel
P 1 Pano branco
P 1 fio de cabelo da mulher interessada nesse homem


Essa magia é para aquela mulher que está apaixonada ou namorando um homem e está decidida a conquistá-lo definitivamente.


OO ingrediente principal dessa magia é uma cueca do homem que é alvo do feitiço. Porém, se não for possível obter uma cueca do rapaz, a moça deve fazer com uma cueca nova e uni-la com qualquer tipo de essência corporal pertencente a ele. O que pode ser, por exemplo, saliva, que pode ser obtida por meio de um copo em que ele tomou água, passando a cueca no copo. Também pode ser esperma, pêlos, suor, ou uma outra peça de roupa que por algum motivo tenha sido obtida. Enfim, conhecendo o rapaz, conforme também a sua proximidade, planeje e busque o meio obter algum tipo de essência corporal. Obtida a essencial corporal, coloque-a em contato com a cueca nova por pelo menos um dia.


Obtida a cueca do rapaz ou cueca nova com essência corporal, vamos para a segunda parte da magia. Pegue uma panela, coloque-a no fogo e junte nela: um copo de água, uma colher de sopa de canela em pó, 7 damascos secos, 7 gotas de essência de lavanda, pétalas de 3 rosas, 1 colher de sopa de mel e a cueca. Por último, coloque um fio de cabelo da mulher interessada nesse homem e comece a misturar. Pense e concentre-se na conquista desse homem.

Quando começar a ferver diga:
- (Nome do Homem) será totalmente conquistado por (Nome da Mulher)!

Em seguida jogue na panela uma folha de louro, como significado da vitória.


Desligue o fogo, deixe esfriar e retire a cueca. Envolva-a em um pano branco e guarde-a bem escondida.


Quando ele estiver definitivamente conquistado, você pode dar fim a cueca, ou até, se desejar, lavá-la e devolver para ele sem que ele perceba.
Share:
Read More

Simpatias poderosas para trazer amor de volta

Misture 1 colher (sopa) de mel, 1 galho de alecrim picado, 1 pitada de canela e 3 gotas do seu perfume preferido. Pegue 1 cueca do homem que ama e a coloque sobre um prato virgem.
Derrame a mistura sobre a peça formando uma cruz e diga em voz alta: “Você me pertence e eu te pertenço que São Cipriano me ajuda a trazer amor de volta.
“Em nome das forças do bem, que paixão nos une e o desejo nos ata”. Depois, deixe a peça alguns minutos ao sol e enterre num vaso com flores e prato pode ser usado normalmente.
Outra simpatia:
Consiga uma peça íntima da pessoa amada costure com uma linha vermelha junto com uma peça íntima sua, e repita em voz alta: Assim como eu prendo essa cueca prendo também seu amor por mim (diga seu nome), que a Cruz das almas me ajude a trazer meu amor de volta (diga o nome do seu amor).
Coloque a calcinha e a cueca em um saco plástico, guarde-o num lugar onde ninguém possa ver.
Share:
Read More

Simpatia de Amarração








1 maçã bem vermelha.

7 fitas coloridas(exceto cor preta)

Um pouco de açúcar cristal

Um pouco de mel

Um pedaço de papel branco sem linhas

1 vela vermelha.



Modo de fazer:

1*=Lave a maçã,e depois faça uma tampa na parte de cima(com a faca),em seguida,

retire o miolo da maçã,fazendo assim,um buraco,reseve.

Escreva o nome completo da pessoa que deseja amarrar no papel,se não tiver o nome

completo,escreva:ex:(fulano pé e cabeça),e coloque o papel dentro da maçã,ponha também,dentro da maçã o açúcar cristal e o mel.

2*=Tampe a maçã,com a sua propria tampa,e em seguida amarre a maçã com as 7

fitas,uma de cada vez,pensando na pessoa amada.

Depois de amarrado a maçã,ascenda uma vela ao lado dela,

pedindo a Maria Padilha que lhe dê a pessoa amada.

3*=Esse trabalho deve ser deixado no mato ou grama após 7 dias de feito.

O mais importante para que o trabalho dê certo é a FÉ,pois sem ela nada na vida dá

algum resultado.



Salve Maria Padilha.
Share:
Read More