terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Encantamento da Casca do Ovo

Bem meninas este encantamento é bem simples de fazer eu mesma já obtive alguns benefícios com ele, o segredo é ser esperta, plantar uma semente fácil de nascer como o feijão por exemplo :ele nasce rapidinho e de quebra você ainda realiza um sonho, segure meia casca de ovo e balance-a acima de um prato contendo um pouco de terra. Encha a casca de ovo com a terra e ponha nela uma semente qualquer, numa noite de lua nova. Enquanto faz isso, com muito carinho, repita estas palavras: “Vou plantar as sementes do meu sonho na terra fértil da imaginação e fazer uma colheita de amor, criatividade e harmonia”.
Share:
Read More

Oração para Amansar

Para amansar alguma pessoa ou inimigo, reze a seguinte oração: Santo Amanso, amansador que amansou os leões bravos, amansai o coração de (falar o nome da pessoa), que vem bravo comigo. Depois: “São Marco que te marque, Santo Amancio que te amanse. Que abrande o teu coração (diga o nome da pessoa) em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém. (Imagine que a pessoa em questão está de costas; faça o Sinal da Cruz nas costas dela).
Share:
Read More

Oração da Poderosa Maria Padilha

Quero fazer a amarração de espírito e corpo de ( Nome da pessoa), pois amo e quero que ele esteja completamente apaixonado pela minha pessoa, que fique de forma dependente de todo o meu afeto, desejando meu corpo como se fosse o único que existisse em todo o campo terrestre.” “No nome da magistral Rainha Maria Padilha vai florescer este sentimento em (Nome da pessoa ); Esta pomba gíria vai te trazer e te deixar ligado (Nome da pessoa ) a mim em todas as horas que existe do dia. Peço com toda a pressa do mundo.”
Share:
Read More

Para Deixar um Homem ao teus Pés

Em uma sexta-feira de Lua Cheia, fique descalça e coloque seu pé sobre uma folha de papel. Use uma caneta vermelha para fazer o contorno do seu pé nessa folha e recorte. Dentro do desenho, escreva 21 vezes o nome do gato. Jogue canela em pó por cima e repita, também 21 vezes a frase: “Você diz que é difícil, mas difícil você não é. Antes de dar 21 dias, você estará no meu pé!”. Deixe a canela em pó sobre o desenho por uma noite. Quando amanhecer, jogue a canela num vaso de flores e coloque o desenho no interior de um calçado seu. Use-o como palmilha por dois dias e depois jogue no lixo.
Share:
Read More